Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

Secretária Municipal de Educação juntamente com a Coordenação do Programa É TEMPO DE APRENDER entregam kits escolares em escola municipal

No dia 23 de março do ano em curso, a Secretária Municipal de Educação Ciméia Eleamen Baima acompanhada da Coordenação do Programa É TEMPO DE APRENDER realizou a entrega de kits escolares para os alunos da Escola Rilza Maria Daniel do Nascimento nos turnos matutinos e vespertinos.



sexta-feira, 18 de março de 2011

Escolas Municipais Participam da Aplicação da Provinha Brasil 2011

As escolas municipais Adelmar de Oliveira e Prof. José Augusto de Araújo, aplicaram hoje, dia 18 de março do ano em curso, a Provinha Brasil 2011.
Na oportunidade, esteve presente nestas instituições escolares o Coordenador de Ensino da Secretaria Municipal de Educação – SEME, Prof. Cleiber Emídio da Costa Moura, acompanhando o desenvolvimento dos trabalhos.
Por fim, ressaltamos que, a Provinha Brasil será aplicada na Escola Rilza Maria Daniel do Nascimento no dia 21 de março (segunda-feira), tendo em vista que, parte da comunidade atendida pela referida escola enfrentam um período de alagação.





Prof. Cleiber Emídio da Costa Moura prestigiando a aplicação da Provinha Brasil 2011 na Escola Adelmar de Oliveira

Alunos da Escola Adelmar de Oliveira

Prof. Cleiber Emídio da Costa Moura prestigiando a aplicação da Provinha Brasil 2011 na Escola Prof. José Augusto de Araújo

Alunos da Escola Prof. José Augusto de Araújo